Estudo de Viabilidade Técnica

O consórcio TPF Sener é o responsável pela produção dos Estudo de Viabilidade Técnico-Operacional, Econômico-Financeira, Ambiental e Jurídico (EVTEA-J) da Nova Ferroeste, com o propósito de analisar a demanda e avaliar a melhor alternativa de traçado.

A TPF Engenharia, é uma empresa de engenharia consultiva especializada em projetos, consultoria, gerenciamento e supervisão e fiscalização de obras de grande porte. Há mais de 50 anos dedicando-se a serviços de engenharia, a TPF realizou mais de 500 projetos que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do Brasil, proporcionando a seus clientes soluções eficazes e inovadoras, com qualidade e excelência.  

Já a Sener Setepla Tecnometal Engenharia e Sistemas S.A. é uma empresa brasileira, com mais de 50 anos de atuação no setor de engenharia consultiva. Em todo seu histórico, a Sener Setepla vem-se destacando com a sua participação em importantes empreendimentos no Brasil nas áreas de transporte urbano, ferrovia, rodovia, aeroportos, portos, arquitetura, água e meio ambiente.

 

Trilhos de trem

 


CONSOLIDAÇÃO DO EVTEA-J - PROJETO NOVA FERROESTE

 

A consolidação dos Estudos de Viabilidade Técnico-Operacional, Econômico-Financeira, Ambiental e Jurídico (EVTEA-J) da Nova Ferroeste apresenta os resultados consolidados dos estudos elaborados pelo consórcio TPF Sener. Este material apresenta em detalhes as características da Nova Ferroeste, e substitui as versões preliminares publicadas anteriormente.

 

 
Sumário Executivo

 

 
 Volume 1 - Relatório do Estudo

 

 

 

 
 Volume 4 - Avaliação Econômico - Financeira e de Riscos

 

 

 

 

 

CONSOLIDAÇÃO DO EVTE RAMAL CASCAVEL - CHAPECÓ

 

Apresentamos os estudos de viabilidade técnica e econômica para o ramal entre Cascavel-PR e Chapecó-SC e para a interação com o projeto da Nova Ferroeste. Estudos realizados pela TPF Engenharia com a liderança da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

 

 
 FASE 03 - Volume 1 - Tomo I - Anexo B

 

 
 FASE 03 - Volume 1 - Tomo I - Relatório de Demanda e Traçado

 

 
 FASE 03 - Volume 1 - Tomo II - Estudos de Engenharia e Operacionais

 

 
 FASE 03 - Volume 1 - Tomo III - Rel. Avaliação Financ., Socioecon. e de Riscos

 

 
 FASE 03 - Volume 2 - Tomo I - Mapas

 

 
 FASE 03 - Volume 2 - Tomo II - Planta e Perfil da Geometria

 

 
 FASE 03 - Volume 2 - Tomo III - Planilhas Operacionais