Visitas Técnicas

A Sondagem de Mercado da Nova Ferroeste realizada em dezembro de 2021 gerou uma oportunidade para conhecer de maneira mais profunda o projeto. Por isso, criou-se um programa de visitas técnicas com o objetivo de aproximar e apresentar o empreendimento a possíveis interessados em visitar pessoalmente o ambiente em que a ferrovia se desenvolverá.

Assim, este programa funciona como um espaço de interlocução entre os agentes públicos, setor produtivo, investidores, operadores, financiadores, de modo que haja uma demonstração das atuais e futuras potencialidades do projeto.

A Ferroeste (Estrada de Ferro Paraná Oeste S.A) promoverá reuniões presenciais de esclarecimentos com os participantes, em dias a serem agendados via endereço eletrônico até o dia 09/12/2022, sendo disponibilizadas duas opções de reuniões a serem selecionadas pelos interessados.

Esclarecemos que o presente programa não vincula as partes e suas respectivas propostas à futura contratação, que deverá ser efetivada em procedimento próprio, conforme preconiza a Lei. Entretanto, serão de suma importância para o sucesso da contratação.

 

Trem da Nova Ferroeste

 

 

Pacotes de reuniões com visitas técnicas

As visitas técnicas têm como destino: o Porto de Paranaguá, o Terminal da Ferroeste em Cascavel e reuniões com o setor produtivo do Paraná.

 

Porto de Paranaguá (opção 1)

Visita a APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina) e a TCP (Terminal de Contêineres de Paranaguá), conhecendo em detalhes toda a estrutura operacional destes terminais portuários.

Apresentação do projeto e oportunidade para que se possam sanar todas as dúvidas relacionadas ao empreendimento.

 

Paranaguá/Cascavel (opção 2)

Esta opção oferece reunião em dois locais distintos. O primeiro dia engloba o porto de Paranaguá (opção 1). No segundo dia, os visitantes irão conhecer as instalações da Ferroeste na cidade de Cascavel e se reunir com as principais lideranças do setor produtivo que serão beneficiadas com a Nova Ferroeste.

 

 

Inscreva-se, participe!

 

Faça o seu cadastro através do formulário de inscrição e, logo em seguida, entraremos em contato para agendar as datas da viagem.   

 

Inscreva-se aqui!